Na noite desta segunda-feira, 9 de dezembro de 2024, Sobral registrou mais um caso de violência. Alonso Alves de Lima, de 63 anos, foi encontrado morto na Rua Vitória, no bairro Sinhá Sabóia. Segundo informações preliminares, ele foi vítima de agressão a pauladas. Ele era bastante conhecido na cidade, por participar de programas de radios, programas policiais onde falava de suas prisão, era tão engraçados que ficou marcado a voz do alonso na cidade.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local constatou o óbito. A Polícia Militar isolou a área e comunicou a Delegacia Regional da Polícia Civil, que deu início às investigações para esclarecer as circunstâncias do crime.
O Núcleo da Perícia Forense (Pefoce) realizou os procedimentos técnicos no local e fez o recolhimento do corpo. Até o momento, a Polícia Civil instaurou um inquérito e busca identificar suspeitos.
Com este caso, Sobral registra 109 homicídios dolosos em 2024, um número alarmante que reforça a necessidade de estratégias mais efetivas de segurança pública. A população do bairro Sinhá Sabóia está abalada e cobra respostas das autoridades.
0 Comentários
Deixe sua Mensagem no Clévis Oliveira