Ticker

6/recent/ticker-posts

MULHER É RENDIDA EM CASA E TEM R$ 32.000,00 ROUBADOS EM CAMOCIM

 

imagens ilustrativa

Na tarde de ontem, quinta-feira, 11 de julho, por volta das 15h20, uma mulher de 44 anos compareceu nervosa ao quartel da Polícia Militar em Camocim para denunciar um assalto ocorrido minutos antes em sua residência. Segundo o relato da vítima, ela estava em casa, localizada na Rua João Pessoa, bairro Brasília, quando foi surpreendida por um homem alto e magro, vestindo calça azul semelhante às usadas por garis, blusa e boné azul, com o rosto coberto e usando óculos escuros.

O criminoso entrou pelo quintal da casa, rendeu a vítima com uma faca no pescoço e anunciou o assalto, exigindo: "Passe todo o dinheiro que você tem em casa se não quiser morrer... quero só o dinheiro." Apavorada, a mulher levou o bandido até um pequeno depósito onde estava guardado um montante de R$ 32.000,00. Após pegar o dinheiro, o assaltante fugiu pelo mesmo local de onde entrou, pulando os quintais das casas vizinhas.

A vítima contou à polícia que havia vendido um terreno há cerca de 12 dias e ainda não havia depositado o dinheiro, guardando-o em casa por segurança. Ela revelou que apenas seus familiares e a família do comprador do terreno sabiam da transação e da quantia guardada.

De acordo com a polícia, a informação sobre o dinheiro guardado em casa parece ter vazado, indicando que o criminoso tinha conhecimento prévio sobre a quantia, o que caracteriza a situação como uma "parada dada". As equipes policiais estão realizando diligências para localizar o autor do crime. A polícia pede que qualquer pessoa com informações que possam ajudar na captura do suspeito entre em contato pelos números 190 ou 181. O sigilo das informações será garantido.

A polícia reforça a importância da colaboração da comunidade para resolver o caso e destaca a gravidade do crime, que deixou a vítima traumatizada. "Qualquer detalhe pode ser crucial para prender esse indivíduo perigoso e trazer justiça para a vítima," afirmou um oficial da Polícia Militar.

Postar um comentário

0 Comentários