Enquanto a preocupação do município é multar, de forma implacável, o patrimônio público que é de responsabilidade da guarda municipal, isso não acontece. Praças que não tem os cuidados necessários, e outros lugares de sua responsabilidade, estão a disposição da bandidagem.
Esses dias uma das principais praça da cidade praça do São João, foi visitada por indivíduos que no primeiro momento, tentaram tirar a placa da torre da rádio Iperator, um antigo monumento do local. Os indivíduos usando marreta e talhadeira, só não levaram a placa no primeiro momento, porque o vigilante da escola de música que fica em frente, chamou a polícia. Eles ainda conseguiram quebrar três bases da placa deixando a mesma, quase solta.
No local, esteve a polícia civil realizando a perícia e foi apenas o que aconteceu. Infelizmente, como o conserto não foi feito logo pelo o município, os indivíduos voltaram no local e terminaram o serviço.
Muito lamentável essas ocorrências na cidade de Sobral que vive a muito tempo, momentos complicados no seguimentos segurança, e nossos patrimônios, sem ter os devidos cuidados por parte do município.
Na cidade, para onde a pessoa se vira, vai sempre visualizar um guarda, uma moto com guarda ou um carro da guarda, mas infelizmente apenas para multar de forma implacável, enquanto o patrimônio público, não se ver um guarda, para evitar esse tipo de coisa. Tão simples, como também simples terem consertado logo o que aconteceu na praça do São João, mas preferiram deixar os indivíduos voltar e terminar o serviço. Acorda prefeitura.
0 Comentários
Deixe sua Mensagem no Clévis Oliveira