Com dificuldades financeiras, a senhora Linderly de Vasconcelos de 41 anos, moradora do bairro Alto da Cagece na cidade de Meruoca, vem sofrendo muito sem condições de resolver seus problemas.
Ela mora de aluguel, baixa renda, marido desempregado, filho especial, pressão alta, lesão no fígado, colesterol e ainda hérnia de disco.
Ela precisa de medicação contínua, além das medicações que a mesma recebe no posto ou recebia, para o problema de colesterol e o do fígado, o SUS não disponibiliza e assim ela tem que comprar custando em torno de 300 reais três medicamentos que não podem faltar. Com tudo isso, ela não pode trabalhar, além da obesidade que atrapalha muito. O esposo também tem problemas de saúde não podendo trabalhar em qualquer coisa, até a gestão passada, ele trabalhava na prefeitura, com a mudança de prefeito, o mesmo ficou desempregado fazendo alguns bicos que não tem como se manter com a esposo e o filho.
A prefeitura vem ajudando para o aluguel, com uma doação de 150,00 reais por mês e infelizmente atrasa deixando a vida dessa família mais complicada. Segundo informação de pessoas próxima a senhora, a prefeitura ficou de ajudar dando as condições necessárias, mais infelizmente não tem acontecido e a quem diga que é por conta de política, pois não tiveram o votos da família, que é um absurdo.
Diante dessa situação, vereadores estão entrando na justiça, para obrigar a prefeitura ajudar de forma humana essa senhora que vem sofrendo muito.
A família tem uma renda de mil reais, para um aluguel de 400,00 reais, dois medicamentos de 300,00 reais, água, luz, e alimentação e outros.
Fica aqui o pedido para a sensibilidade do prefeito de Meruoca, que ajude essa família, com pelo menos a medicação que não pode faltar, e o aluguel, não deixa essa senhora desaparecer prefeito.
0 Comentários
Deixe sua Mensagem no Clévis Oliveira