Na noite desta quinta dia 14 de outubro 2021, foi a óbito na Santa Casa de Sobral-CE a criança que havia sido espancada pelo padrasto no município de Nova Russas-CE. O fato chegou ao conhecimento da Policia na última terça-feira dia 12 de outubro 2021, quando o bebê deu entrada no hospital. As agressões do padrasto teriam acontecido no domingo dia 10 de outubro 2021, mas a mãe não o denunciou por medo e ameaças do companheiro.
Ao tomar conhecimento do fato, a Policia Militar de Nova Russas-CE foi até a localidade de Ema e prendeu o acusado. Após o procedimento na delegacia ele foi liberado por não ter mais flagrante. O acusado foi identificado como Adriano Araújo Maria, 26 anos, natural de Nova Russas-CE.
A criança foi transferida para Sobral, mas não resistiu e foi a óbito. O acusado chegou a ser agredido por populares e continua em liberdade. O fato que chamou a atenção é que nas redes sociais a mãe ainda fez uma postagem defendendo Adriano. Segundo ela, inventou a estória e o bebê teria caído da cama e já tinha umas manchas desde quando nasceu.
Nordeste Notícias Online
0 Comentários
Deixe sua Mensagem no Clévis Oliveira